Fechamento de empresas relacionadas a fogos de artifício do condado de Shangli para retificação

24 de Marzo de 2023

Caros leitores, recebemos hoje um aviso do Condado de Shangli sobre a suspensão de fogos de artifício e produção de pólvora, com os seguintes detalhes:

«De acordo com o aviso do Escritório da Comissão de Proteção Ecológica e Ambiental do Condado de Shangli, os departamentos superiores realizaram recentemente uma inspeção não anunciada na indústria de fogos de artifício no Condado de Shangli e descobriram que as medidas anti-infiltração e anti-banho das águas residuais sistema de fogos de artifício, fogos de artifício, pólvora negra e empresas de fusíveis no condado de Shangli eram seriamente inadequados. As empresas relacionadas a fogos de artifício no condado de Shangli agora são notificadas para interromper imediatamente o processo de cobrança para retificação. A retificação deve ser concluída antes de 1º de abril, e a produção só pode ser retomada após passar na inspeção.

O tempo de inatividade da retificação da linha de pólvora no condado de Shangli, na província de Jiangxi, é de 24 de março a 1º de abril.»

SuperFireworks Co,. Ltd. irá mantê-lo informado com notícias atualizadas sobre fogos de artifício! Fique ligado e fique super!